Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Chuva

Tarde de chuva e a falta de um guarda-chuva, sempre vão lembrar você. Eu adoro quando o céu escurece, o vento balança as árvores e a chuva é forte. Sua blusa azul molhada, os cabelos de um jeito engraçado que sempre me faziam sorrir. A rua vazia e o nosso abrigo na castanheira, de lá podíamos admirar a chuva, em silêncio. Seus olhos sempre sorriam pra mim.
As águas lavam meus olhos, levam com ela meu barco da saudade que nunca atraca no cais. A chuva era nosso abrigo,nosso calar, se de todas as outras maneiras que haviam de amar nos nós machucávamos e com as palavras ditas pra humilhar , nos afagavamos.
Agora já passa da hora ,
leva o que a de ti que a saudade é o pior castigo
e Eu não quero levar comigo
a mortalha do amor
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário