Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Cabaré

Quando você partiu me disse pra ser feliz e ficar bem , em rancor amaldiçoei o dia em que te conheci. Me tranquei no camarim , tomei um excitante e um pouco de gim, com brilhos me cobri e me pintei , me pintei , me pintei.
No palco subi e cantei , é tão cruel cantar assim ,só sei que no fim em um instante de ilusão te vi no salão a olhar pra mim.
Cantei , cantei nem sei como eu cantava assim, o cabaré me aplaudiu de pé quando cheguei ao fim e os homens bêbados pedindo bis a se rasgar por mim.
Em amargura voltei ao nosso lar , voltei pra me certificar que você nunca mais ia voltar.
Olhando nossas fotos antigas, não exitei e chorei , chorei , até ficar com dó de mim.Enfim , tomei um calmante e adormeci. Boa noite AMOR.
CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário