Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vou procurar o sol

Eu voei sentada aqui, apenas imaginando quantas vezes a chuva iria lavar minhas lágrimas;
Sei que vai chover,raios e trovões alimentam a dor que sinto, essa que cresce a cada gotejar frio da água que cai do céu intempestuoso.
As memórias agora se perdem como os clarões que rasgam meu céu de tristezas;
É difícil dizer a falta que você faz, espero apenas o vento soprar, ele vai levar você assim como te trouxe para perto.
O seu perfume vai permanecer em minhas mãos, pois preciso sobreviver, preciso de inspiração.
Não fique triste agora; o sol vai voltar a brilhar, a solidão vai caminhar comigo, eu vou seguir por países, continentes e cicatrizes que irão permanecer para sempre.
O meu caminho é seguro.Você vai passar, assim como os dias e estações, continuará voando sem rumo, provocando outras tempestades.Minha alma sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário